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Atendimento Online : Editar Requisição

Disponibiliza um formulário para editar um atendimento. Acessado pela Administração de Atendimentos.

Características

  • É interface de administração

Telas

Editar Requisição
  • Pergunta (string, tamanho máximo: 255) : Frase descrevendo a solicitação do cliente.
  • Cliente (identificador) : Nome do cliente.
  • Estado (inteiro, campo requerido, valor padrão: 0) : Estado do atendimento, pondendo ser 'Aguardando Atendimento', 'Em Atendimento', 'Transferindo Atendimento' ou 'Fechado'.
  • Atendente (usuário ou grupo) : Nome do membro da equipe de suporte que atendeu a requisição.
  • Horário da requisição (data e hora, valor padrão: lum_currentdatetime) : O horário em que a requisição foi feita.
  • Horário do atendimento (data e hora) : O horário em que a requisição foi atendida por um membro da equipe de suporte.

Permissionamento

  • Administrar: Permite gerenciar as requisições. Esta permissão inclui também a permissão “Atender”.

Ações

  • Atualizar requisição : Atualiza a entrada existente da requisição.