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Atendimento Online : Administração de Atendimentos

Permite administrar os atendimentos existentes.

Características

  • É interface de administração

Telas

Administração de Atendimentos

Dados

requisição de atendimento

  • Pergunta(string) : Frase descrevendo a solicitação do cliente.
  • Estado(inteiro) : Estado do atendimento, pondendo ser 'Aguardando Atendimento', 'Em Atendimento', 'Transferindo Atendimento' ou 'Fechado'.
  • Horário da requisição(data e hora) : O horário em que a requisição foi feita.
  • Horário do atendimento(data e hora) : O horário em que a requisição foi atendida por um membro da equipe de suporte.
  • Cliente(identificador) : Nome do cliente.
  • Atendente(usuário ou grupo) : Nome do membro da equipe de suporte que atendeu a requisição.

Links

Permissionamento

  • Administrar: Permite gerenciar as requisições. Esta permissão inclui também a permissão “Atender”.

Ações

  • Excluir : Remove permanentemente a requisição.
  • Atender : Atende a requisição.